Além de amor, carinho e atenção, todo tutor sabe que a saúde de seus pets está em primeiro lugar, pois, de uma hora para outra, surge um imprevisto. E, para não ser pego de surpresa, é bom se prevenir. Nessas horas, ter um plano de saúde para o animal faz toda a diferença para o bolso de qualquer um.

Como solução para esse tipo de emergência, temos o plano o Vetbônus, que é um misto de poupança (na qual se acumula pontos para uso imediato, sem carência) e plano de saúde.

O plano dá direito a consultas generalistas e internações com cobertura de 100% para todos os animais. Outra vantagem é a cobertura de 20% em uma série de procedimentos. E ainda oferece uma pontuação(bônus) extra, que pode ser usada para exames, cirurgias e especialistas.

São quatro modalidades de planos: para um animal temos o Plano Vetbônus I, o Plano Vetbônus Flex e o VETbônus Pop, para até três animais temos o Plano Vetbônus III e para até seis animais o Plano Vetbônus VI. A diferença entre eles está na quantidade de pontos oferecida.

Conheça nossos planos

VETbônus Pop

Para quem quer algo mais compacto

  • 1 pet cadastrado
  • 50 pontos
  • pagamento mensal
  • 3 consultas generalistas
  • 3 diárias de internacão
  • 20% de desconto em procedimentos clínicos
  • acesso 24 horas

VETbônus flex

Flexível e imediato. Ideal para primeira experiência

  • 1 pet cadastrado
  • 140 pontos
  • pagamento mensal
  • 6 consultas generalistas
  • 6 internações
  • 20% de desconto em procedimentos clínicos
  • acesso 24 horas

VETbônus I

Para seu filho único de 4 patas

  • 1 pet cadastrado
  • 2500 pontos
  • contrato anual
  • 6 consultas generalistas
  • 6 internações
  • 20% de desconto em procedimentos clínicos
  • acesso 24 horas

VETbônus III

Feito para dividir entre irmãos

  • Até 3 pets cadastrados
  • 5000 pontos
  • contrato anual
  • 6 consultas generalistas para cada pet
  • 6 internações para cada pet
  • 20% de desconto em procedimentos clínicos
  • acesso 24 horas

VETbônus VI

Perfeito para aquela família grande

  • Até 6 pets cadastrados
  • 10000 pontos
  • contrato anual
  • 6 consultas generalistas para cada pet
  • 6 internações para cada pet
  • 20% de desconto em procedimentos clínicos
  • acesso 24 horas

Atendimento

Pergunta Frequentes

Para você entender o funcionamento e todos os benefícios oferecidos pelo Plano Vetbônus, preparamos uma espécie de FAQ, com perguntas e respostas que tirar todas as suas dúvidas.



O plano tem carência para uso?

O plano Vetbônus Plus possui carência de um dia para cobertura integral de consulta clínica generalista, 30 dias para cobertura integral de internação clínica e até 90 dias para cobertura parcial, com 20% de desconto, sobre exames e cirurgias. Para atendimento usando os pontos adquiridos, não há carência, o uso pode ser imediato de acordo com a necessidade e vontade do responsável.

Existe diferença de preço pela idade ou tamanho do animal?

Não, o preço do plano não depende da idade, sendo o mesmo para todas as idades.

No plano Vetbônus tenho cobertura para cirurgias e exames?

Sim. Os exames, cirurgias e outros procedimentos listados no anexo de contrato podem ser feitos sem custo adicional usando o pacote de pontos adquiridos, de maneira imediata, sem carência, até o limite de pontos contratado. Também podem ser utilizados com cobertura parcial, com 20% de desconto da tabela da clínica, caso não tenha mais pontos.

Posso usar todos os pontos para um só animal ou preciso dividir?

Esse é o ponto forte do sistema de pontos. Quem determina o uso é o tutor. De acordo com a necessidade, pode ser usado para um só animal ou dividido entre eles. Esse formato de plano faz com que o custo fique menor e que o tutor possa priorizar o pet que precisa mais.

Se eu usar todos os pontos, meus animais ficarão sem cobertura?

Não. Ainda terá cobertura integral sobre consultas generalistas, internações e desconto de 20% sobre todos os serviços executados na clínica. O responsável também poderá fazer uma reposição (recarga) adicional de pontos.

Se eu não usar todos os pontos, eu perco?

Não. Caso sobrem pontos, eles irão se acumular aos que serão adquiridos na renovação contrato. Basta que para isso a renovação seja em dia, em caso de atraso aí sim os pontos expiram.

Como controlo o uso dos meus pontos?

O sistema de pontos do Vetbônus funciona como um programa de fidelidade, sendo que os pontos não são adquiridos com compra de mercadorias ou serviços. Eles são adquiridos no momento da aquisição do contrato ou da renovação. Conforme são utilizados nos diversos serviços, são abatidos do pacote contratado. O contratante poderá controlar o uso por um aplicativo no sistema androide que fornecerá o extrato de uso dos pontos, a quantidade de pontos em estoque e os serviços que podem ser usados.

Quais são os planos disponíveis?

Temos planos para um animal o Plano Vetbônus I com pagamento anual e bônus adicional de 2500 pontos, o Plano Vetbonus Flex com pagamento mensal e bônus adicional de 140 pontos mensais e o Plano Vetbonus Pop com pagamento mensal e bônus adicional de 50 pontos mensais.



Para até três animais temos o Plano Vetbônus III com pagamento anual e bônus adicional de 5000 pontos.

Para até seis animais temos o Plano Vetbônus VI com pagamento anual e bônus adicional de 10000 pontos.

A diferença entre eles está na quantidade de pontos oferecida e a frequência de pagamentos: mensal ou anual.

Os 20% de desconto podem ser usados para qualquer procedimento?

Sim, em toda a nossa tabela, de acordo com as carências.

Não tem plano para quatro animais?

Não, mas pode ser feito o plano para três animais e outro plano para um animal, pode colocar 4 (quatro) animais no plano Vetbonus Flex ou colocar os quatro animais no plano maior, Vetbonus VI. A grande vantagem é que a quantidade de pontos será maior.

Onde o Plano poderá ser usado?

No momento poderá ser usado de forma integral na clínica de origem ou cadastro e com desconto de 20% em toda rede Way. Por se tratar de um produto exclusivo, isso vai aproximar o tutor e os pets dos veterinários, tornando uma relação mais humana e próxima, veterinário da família. Também diminui a burocracia no uso e atendimento do plano.

Os atendimentos podem ser usados 24h?

Sim, nossa clínica funciona 24h para emergências. As consultas de rotina devem ser agendadas.

Só pode ser parcelado no cartão?

Sim, em até 12 vezes sem juros.

Outra pessoa pode trazer meus animais?

Sim, no cadastro do plano o pet recebe um microchip, que servirá de garantia para identificação do animal.

Algum plano tem cobertura para banho e tosa?

Ainda não, a finalidade do plano é a cobertura de saúde do pet, com consultas periódicas e check-ups. Estamos negociando descontos em parceiros para que no futuro tenham mais esse benefício.
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