Blog

Dicas para fazer a festa de aniversário do seu pet

  1. 08 jul 2021
  2. 1494
Dicas para fazer a festa de aniversário do seu pet

Negar o poder que possuem e os benefícios que trazem para os seus donos é impossível. Eles ficam ao nosso lado por muitos anos, 10, 15, 17 ou mais. Então, nada é mais justo do que, pelo menos uma vez na vida, comemorar o aniversário dos nossos pets, aliás, como todos dizem, os nossos melhores amigos.

Afinal, fazer a festa para eles é um bom sinal de carinho e amor com aquele ser especial que nos alegra todos os dias. Então, preparamos uma lista com dicas bem legais para essa comemoração.

Tudo começa, claro, pela lista de convidados. Certamente, você tem amigos, parentes, vizinhos e conhecidos donos de outros pets. Ou seja, talvez eles já sejam bons amigos, portanto, não podem ser esquecidos.

Ponto dois: escolher bem o local para a festa, pois isso é fundamental para que os pets brinquem à vontade. Escolha um lugar com espaço, mas que seja bem protegido para evitar fugas. O local ideal para esse tipo de festa são jardins privados, varandas ou quintais.

Agora é hora de pensar nos presentes. Aí as opções são muitas. E capriche na escolha, uma vez que, pelo bom comportamento, ele vai merecer. Um brinquedo novo, com certeza, vai agradar muito!

E toda a festa tem que ter bolo, certo? Cuidado com os alimentos proibidos para os pets, como um bolo de chocolate. Existem muitos ingredientes para fazer um bolo "bom para cachorro". Na internet, você vai pegar muitas dicas.

Os petiscos da festa também podem ser variados. Você pode fazer almôndegas, por exemplo, cozinhar legumes, fazer bifes e até servir rações e biscoitos caninos em diferentes formatos.

Fique atento também ao horário da festa. Evite comemorar, se a festa for ao ar livre, nos horários mais quentes do dia, entre 10h e 16h.

O ideal é que as festas caninas aconteçam no final da tarde e tenham até três horas de duração. O melhor horário para a festa do seu cão pode ser entre 16h30 e 19h30 ou entre 17h e 20h.

E a estrela da festa, que é o seu pet, tem que ir com uma apresentação de primeira. Então, capriche no visual dele, e prepare as câmeras. Pronto! Agora é só comemorar como ele!

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X