Blog

Hora de preparar a fantasia para o seu pet, apesar da pandemia

  1. 16 fev 2022
  2. 3672
Hora de preparar a fantasia para o seu pet, apesar da pandemia

Tudo bem que a pandemia do coronavírus deu uma trégua nos foliões. Nos últimos dois carnavais, ninguém colocou o bloco na rua para se divertir e desfilar alegria pelas ruas. Só ficaram quatro dias para descanso. E os nossos pets, naturalmente, também não tiveram como cair na brincadeira.

Agora, se você é daqueles tutores que gostam de enfeitar seu cão para o carnaval, nada de perder tempo, pois daqui a alguns dias dá para se divertir com eles fantasiados e fazer muitas fotos para compartilhar em suas redes sociais.

Seja na reunião familiar ou naquela conversa com os amigos no feriadão de carnaval, vale fazer uma boa fantasia para os pets. Uma boa opção é a coleção exclusiva que a Pet Jr lançou para a folia, mesmo que sem muito barulho, com duas fantasias.

A roupa Arlequim ou a bandana Colombina são opções que vão deixar o seu amigo de quatro patas bem vestido para se divertir na festa. Com essas fantasias, os pets vão arrasar no look divertido e encantador. Além de ficarem estilosos, eles vão poder brincar de pular Carnaval com todos os seus amigos.

A fantasia Arlequim chega ao mercado com cores vibrantes e estampas em xadrez ou de bolinhas coloridas. Remetendo às fantasias dos famosos Pierrots, o item Arlequim tem elástico no pescoço para um maior conforto e segurança.

Já o modelo Colombina é uma bandana com tecido duplo e estampa xadrez colorida, com detalhes de pompons, para deixar seu pet ainda mais fofo.

As fantasias da Pet.Jr são confeccionadas artesanalmente, com materiais de qualidade premium. Elas, segundo a empresa, garantem conforto e segurança para seus pets desfilarem nos encontros de carnaval, com uma excelente evolução no visual fashion.

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X