Blog

Hora de presentear o seu pet

  1. 21 dez 2017
  2. 2541
Hora de presentear o seu pet

Com certeza, a crise do país doeu no bolso de todo mundo este ano. Mas o que fazer, se no Natal é tempo de confraternização e comemoração? E a época, apesar da dureza da vida, é marcada pela oferta de presente para todos os integrantes da família. Então, nessa hora, não dá para esquecer o nosso animal de estimação, companheiro 24 horas por dia. Abaixo, listamos cinco dicas para você presentear o seu pet. Confira:

Bola para guardar ração

Essa bola alia brincadeira e alimentação, sendo ideal para cães que têm dificuldade para comer a ração colocada na tigela. Basta colocar comida dentro do brinquedo e dar para que o pet tente retirar o alimento pelo buraco localizado na esfera.

Petisco bom para os dentes

Manter saudáveis os dentes do cão é essencial para que sua saúde fique boa. E o petisco Pedigree Dentastix ajuda nessa tarefa, ao mesmo tempo em que nutre e agrada o paladar do bicho. O alimento tem formado de barra com estrias que realizam a higiene dental de cães de porte médio (de 10 kg a 25 kg).

Roupas

Para seu pet encerrar o ano com muita elegância, uma roupa de presente vem a calhar. Para os machos, uma opção é a camisa de tecido flanelado xadrez, com mangas dobradas e botões personalizados. Para as fêmeas, um vestido branco com gola e cinto em mousseline de seda bordado com brilho é ideal para comemorar bem o Réveillon.

Mordedor

Tanto cães quanto gatos irão se divertir com o mordedor de pelúcia Vaquinha Mooo Crew. Feito em algodão, ele emite som ao ter a barriga apertada e é indicado para bichos que estão em fase de crescimento

Túnel para gatos

Outra brincadeira que gatos adoram é correr e esconder em tubos e caixas. Uma ideia de presente é o túnel para gatos, que tem uma mola interior que sustenta o tecido e duas aberturas. Por dentro, ainda há uma bolinha de pelúcia pendurada com elástico, para o bicho se divertir ainda mais.

Com informações do site da revista Exame

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X