Blog

Ideias para o seu pet brincar o Carnaval

  1. 12 fev 2021
  2. 1660
Ideias para o seu pet brincar o Carnaval

Olha o Carnaval aí, minha gente! Que pena que esse ano, por conta da pandemia do coronavírus, ninguém vai conseguir colocar o bloco na rua. E nem os pets, como já é de costume em muitos lugares, vão desfilar com as suas fantasias. A não ser que seja pelas folias virtuais, com lives e todos divertidíssimas no Facebook e Instagram dos seus tutores.

Mas como a vacina tá chegando aí, graças a Deus, que tal escolher aquela fantasia para animar a "festa" do seu fiel amigo e companheiro de todas as horas? Então, vamos lá com algumas ideias de figurinos e adereços para fazer seus amigos "curtirem" o visual do seu pet.

Uma boa ideia é fazer em casa ou, se não tiver dotes para a arte do corte e costura, é a tradicional fantasia de pirata. Com direito a tapa-olho e tudo mais. Seu pet vai ficar bem legal, e não tenha dúvidas de que vai agradar.

Se você tem em casa uma cadela, uma fantasia interessante, muito usada para meninas nos bailes de carnaval, é a da Emília, a inesquecível boneca de pano do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Com certeza, vai ser nota 10!

E tem muita fantasia boa, barata e divertida para usar no seu pet nesses quatro dias de folias virtuais. O site Como Fazer em Casa preparou 50 ideias bacanas para o seu pet brincar o Carnaval. Confira no link abaixo:

https://comofazeremcasa.net/mais-de-50-ideias-de-fantasia-para-cachorro/

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X