Blog

Instagram: como usar o filtro do cachorro

  1. 11 Out 2019
  2. 700
Instagram: como usar o filtro do cachorro

Aprenda a adicionar um simpático cão em suas fotos para compartilhar com amigos do Instagram!

Quem gosta de cães geralmente não resiste ao vê-los em rede sociais e acaba saindo compartilhando e dando likes em suas imagens. Outra coisa que também faz bastante sucesso são os filtros do Instagram, que possui acervo generoso para liberar a criatividade de seus usuários.

Um filtro que agora tem feito bastante sucesso é o filtro do Cachorro do Instagram, que como você pode imaginar pelo nome adiciona um simpático cão em suas fotos. A seguir, veja como usar o filtro do cachorro do Instagram para colocá-lo em suas fotos.

Importante

O filtro do cachorro do Instagram pode ser utilizado tanto em smartphones com Android, quanto no iOS (sistema do iPhone).

Como usar o filtro do cachorro no Instagram

O filtro do cachorro do Instagram é bem simples de ser utilizado, sendo basicamente um filtro normal da rede social. Confira:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e atualize o Instagram para a última versão disponível;

2. Pelo celular, abra este link do filtro do cachorro no navegador de sua preferência. Toque em “Abrir no Instagram”, aguarde o carregamento do filtro e o cachorro já estará em sua tela;

3. Agora, faça o gesto de “pinça” para diminuir ou aumentar o seu tamanho e posicione-o onde desejar

4. Com a foto tirada, faça as edições necessárias e complete o processo de postagem dela no Instagram.

Caso você queira utilizar este filtro futuramente sem ter que passar pelo processo de abrir o link, basta seguir os passos abaixo para salvá-lo em sua câmera do Instagram.

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o filtro do cachorro para fazer posts em sua conta do Instagram.

Fonte: Olhar Digital

Deixe um Comentário