Blog

No escurinho do cinema com o seu pet

  1. 26 Fev 2021
  2. 547
No escurinho do cinema com o seu pet

Pelos números da população de pets no país, ninguém tem mais dúvidas de que eles já fazem parte de milhões de famílias brasileiras. E com a tendência pet friendly todos querem tera companhia de seus animais de estimação o maior tempo possível, seja em casa, na rua, nos shoppings ou restaurantes.

E, agora, também no cinema, como mostra a iniciativa da Cinesystem, uma das principais exibidoras de filmes do mercado brasileiro, iniciada ainda em 2019. O projeto CinePets promove sessões adaptadas para que humanos e seus amigos peludos possam curtir o escurinho do cinema juntinhos.

E a ideia deu tão certo que a exibidora decidiu promover todo terceiro sábado do mês uma sessão pet friendly em alguns de seus multiplex.

"Nosso foco sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família", explicou Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing Cinesystem.

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão.

Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água em recipientes adequados são permitidos.

Deixe um Comentário

X