Blog

Parceria com descontos na compra de produtos para pets

  1. 30 out 2017
  2. 3008
Parceria com descontos na compra de produtos para pets

Os clientes do Centro Integrado de Saúde Animal  têm, agora, uma oportunidade para economizar  nos cuidados com seus pets. O Cisavet  fechou parceria com a Rural Vet, um dos principais petshops da Zona Oeste, para oferecer mais um benefício a quem procura os seus serviços.

Os descontos valem para uma série de artigos. Por exemplo, no caso da compra de ração para o seu pet você terá uma economia de 5%; de 10% para os medicamentos; e também de 5% na compra de acessórios para o seu animal. Os descontos vão até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem o estoque de artigos.

A parceria também envolve algumas promoções, como no caso da compra do Seresto, produto antipulgas da Bayer, em que o cliente ganha um brinde exclusivo. Na compra do Simparic, remédio antipulgas e carrapatos da Zoetis, a pessoa ganha um mascote de pelúcia.

O cliente também tem algumas comodidades criadas pela Rural Vet, que oferece serviços de petshop completo, banho e tosa e farmácia veterinária.  Entre elas estão estacionamento próprio e a entrega a domicílio grátis a partir da compra de R$ 30,00 em produtos. O telefone da Rural Vet é 2415-1364 ou 2412-1188. O Whatsapp é 99798-9297.

?

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X