Blog

Remédio no formato de biscoitos para pet

  1. 26 set 2018
  2. 3737
Remédio no formato de biscoitos para pet

Toda vez é a mesma coisa! Na hora de medicar os pets, os tutores passam um aperto danado. Para realizar a tarefa, é preciso usar de uma série de artifícios, como misturar o remédio na comida; dar um brinquedo para distrair o animal; ou perder a paciência e enfiar o comprimido guela a baixo. 

Para evitar este problema, uma empresa que atua no setor pet (Grupo Tudovet) decidiu criar biscoitos medicamentosos, que trazem a mesma eficiência no tratamento, com a vantagem de serem muito mais atraentes e saborosos para os animais.

O cliente pode colocar o sabor que seu animal mais gosta: carne assada, costela , queijo, bacon, morango (os flavorizantes são livres de sal e açúcar ou qualquer outro tipo de tempero). A receita não leva glúten ou lactose, sendo assim bem tolerado também por animais com restrição a estes ingredientes.

A receita foi criada, segundo a empresa, a partir da associação de alimentos funcionais como farinha de aveia e biomassa de banana verde, provendo fonte de fibras para melhor trânsito intestinal e melhora da microbiota.

Com isso,de acordo com explicação da fabricante, a solução beneficia a saúde cardíaca dos animais pela oferta de amidos resistentes e funções antifúngicas, antibacterianas e antivirais, por conter óleo de coco onde os ácidos graxos se convertem em poderosos a gentes anti-infecciosos.

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X