Blog

Saiba como proteger seu pet de todos os males

  1. 08 dez 2021
  2. 1871
Saiba como proteger seu pet de todos os males

Sempre nos preocupamos em nos proteger espiritualmente, mas, nem sempre nos lembramos que nossos bichinhos também são vulneráveis às energias ruins em volta. Para mantê-los seguros e protegidos devidamente contras baixas vibrações, existem orações e benzimentos para que seu cãozinho ou gatinho.

Para se adaptar

Quando um cachorro não se acostuma a viver na casa do dono, tire o comprimento dele com um barbante e enterre essa fita sob um tijolo, ao lado de uma muda de planta (pode ser a que gosta mais e onde preferir).

Benzedura contra mau-olhado

Amarre uma fitinha vermelha no pescoço do animal, sem apertar. Reze uma Salve-Rainha em intenção a São Francisco e acenda uma vela branca sobre um pires, tomando cuidado para não se queimar. Em seguida, diga: “Santa mãe de Deus, proteja (diga o nome do animal) contra todo mau-olhado, inveja e quebranto. Deus olhou, olhado está.” Depois que queimar a vela, jogue os restos no lixo. Use o pires normalmente após lavá-lo. Tire a fita quando quiser e jogue-a no lixo.

Bem-estar aos bichos

Uma vez por semana, borrife sobre o animal de estimação um pouco de essência de jasmim, com cuidado para não atingir os olhos, nem a boca. Enquanto faz isso, faça uma oração espontânea pedindo para que as energias ruins fiquem longe dele.

Encontrar animal desaparecido

Se deseja encontrar o seu bichinho de estimação, pegue uma roupinha dele (também pode ser a própria coleira ou um brinquedinho) e compre uma imagem de São Roque. Coloque o objeto do animal ao pé do santo e diga: “Piedoso São Roque, que em vida foste alimentado por um cão que roubava comida para que não morressem de fome, eu te peço pela volta de (diga o nome do animalzinho)”. Depois, reze um Pai-Nosso, com muita fé, para São Roque e agradeça antecipadamente a ajuda do santo.

Cicatrizar ferimentos

Antes de tudo, limpe o local do ferimento. Depois, coloque sobre ele três folhas de confrei, mas antes elas devem ter sido esmagadas com uma pedra verde. Deixe durante cinco minutos no machucado e retire. Jogue as folhas em água corrente.

Para proteção

Pegue um objeto (roupa, brinquedo, coleira ou paninho de dormir, por exemplo) do seu animal, ponha junto a uma imagem de São Francisco de Assis e diga: “Piedoso São Francisco de Assis, entrego em tuas mãos meu animal de estimação (diga o nome do bichinho). Por amor a Jesus, proteja o meu animal, são e salvo de doença e de qualquer perigo. Amém”. (Reze um Pai-Nosso e agradeça ao santo)

Afastar perigos

Acenda uma vela marrom, sobre um pires, tomando cuidado para não se queimar, e peça saúde e proteção de Santo Antão para o seu animal de estimação. Depois que a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado, após ser lavado.

Livrar dos males

Para manter a saúde do seu animal de estimação sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, dê um banho no bichinho e despeje a água do copo sobre o seu próprio corpo, do pescoço para baixo. Faça esta benzedura na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

Proteger seu animal de estimação

Não deixe que a inveja atrapalhe o bem-estar de seu bichinho. Coloque três punhados de sal grosso em uma bacia com água. Banhe seu animal com essa água, do pescoço pra baixo, enquanto pede para São Francisco de Assis afastar as energias negativas de seu animal. Por último, reze um Pai-Nosso. Em seguida, lave a bacia e utilize-a normalmente.

Fonte: Portal João Bidu

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X