Blog

Tecnologia para cuidar da rotina do pet

  1. 19 jan 2021
  2. 1420
Tecnologia para cuidar da rotina do pet

Todo tutor sabe da dureza de realizar todas as rotinas diárias para cuidar de um pet. Claro, dá muito trabalho, mas também prazer e muita felicidade ao longo de muitos anos. Nem sempre fazer tudo é possível, no dia a dia, acaba escapando alguma coisa.

É aí que entra a ajuda da tecnologia na vida dos tutores. Existem uma série de aplicativos capazes de tornar essa rotina bem mais leve. E o melhor, sem deixar o tutor esquecer de nada.

Veja alguns desses apps que são uma mão na roda: são opções para comprar rações, encontrar serviços veterinários ou manter informações atualizadas sobre os últimos banhos e medicamentos.

11pets (Android | iOS)

O 11Pets organiza todas as informações e datas importantes para o seu pet. As configurações incluem os prazos para vacinas, medicamentos, banhos e troca de rações. Após preencher os dados, o app cria um cronograma, que pode ser vinculado a outros serviços de calendário e agenda dos celulares.

Petlove (Android | iOS)

O app da plataforma de e-commerce Petlove disponibiliza produtos com entrega rápida para todas as necessidades dos pets. Inclui ofertas e seções separadas para raças específicas de cães e gatos, além de disponibilizar uma aba de serviços como veterinário a domicílio, hospedagens e pet sitters. Existem condições para frete grátis nas entregas e há um serviço de assinatura mensal que garante descontos e outros benefícios.

Pet Booking (Android | iOS)

O Pet Booking é uma plataforma criada para encontrar serviços veterinários mais próximos. Utilizando a localização em tempo real do celular, apresenta resultados de acordo com a distância. Os serviços incluem banho e tosa, consultas veterinárias, adestramento, atendimento 24 horas, dog walkers, pet sitters e atendimento móvel. Existem filtros que ajudam a detalhar a pesquisa.

Petz (Android | iOS)

O aplicativo da Petz, rede de pet shops, é outra opção para quem precisa comprar rações, brinquedos e outros itens para o animal de estimação. Além de localizar as unidades mais próximas, inclui uma opção de entrega expressa, entregando o pedido em poucas horas. O catálogo possui grande abrangência, atendendo cães, gatos, aves, peixes, roedores e répteis.

MeAuDote (Android | iOS)

Para quem procura adotar um novo pet, o MeAuDote é um aplicativo que tenta conectar pessoas interessadas. É possível filtrar pela localização, utilizando o GPS do celular, e descobrir quais animais estão sendo disponibilizados por indivíduos ou ONGs. Cada animal possui um perfil na plataforma, e é possível abrir um chat para iniciar as conversas.

com informações do site canaltech.com.br

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X