Blog

Um conceito de padaria sob medida para os pets

  1. 18 jan 2022
  2. 2567
Um conceito de padaria sob medida para os pets

Depois do sucesso das duas unidades inauguradas em 2021 no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América, os moradores da Barra da Tijuca e adjacências que são apaixonados por pet já podem comemorar.

A Padaria Pet ganhou, agora, duas lojas no bairro: no condomínio Parque das Rosas e no Shopping Metropolitano. Pela primeira vez na região, a rede especializada em inovação gourmet para animais de estimação chega oferecendo um menu de produtos que inclui cervejinha, pipoca e bolo de caneca.

A grande novidade é que a unidade de 140 m² do Parque das Rosas, recém-inaugurada, abrigará também um Spa Pet e um salão de festas com 60 m² totalmente adaptado para receber cães e seus tutores.

A loja disponibiliza, ainda, uma cafeteria para humanos e, é claro, o menu completo de produtos que encantam cães, gatos, calopsitas e outros pets.

No Shopping Metropolitano, a loja abre no dia 20 de janeiro e comercializará o menu completo da marca – assim como a unidade Parque das Rosas, com direito a bolos de aniversário personalizados – produzidos no local -, pipocas, bolos de caneca, cerveja, petiscos, tudo customizado para consumo animal, além de roupas, brinquedos e outros acessórios.

O aumento das buscas por itens para pets revela um mercado promissor, que movimentou cerca de R$ 27 bilhões em 2020, sendo o setor de Pet Food responsável por 75% desse volume, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Ainda em janeiro, os 'AUmigos' e 'amiCATS', como carinhosamente a Padaria Pet se refere aos animais de estimação, passam a contar com quatro lojas no Rio para fazerem seus pedidos. Confira o endereço do site.

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X