Blog

Uma festa boa para cachorro!

  1. 15 jun 2020
  2. 1762
Uma festa boa para cachorro!

A companhia dos pets em uma casa sempre deixa todos muito felizes. Retribuir com carinho, atenção e amor faz parte da rotina dos tutores. E quando eles completam aniversário, por que não comemorar, fazendo uma festa boa para cachorro. Se o seu pet está perto de completar mais um ano, então, está mais do que na hora de pensar na comemoração.

Assim como nos aniversários das pessoas, é preciso pensar em todos os detalhes, da criação do convite ao bolo no final da festa, passando pelos petiscos, outras guloseimas e as roupas que o animal vai vestir na hora de "apagar a velinha".

Além de sinal de carinho, comemorar o aniversário do seu pet também é um ato que pode ajudar na socialização do animal. Então, claro, não deixe de convidar outros animais vizinhos, que, de repente, já conheçam o aniversariante de passeios pela rua. Outra dica é escolher um lugar apropriado para realizar a feste, de preferência com um bom espaço para os "convidados" ficarem à vontade.

Como quem faz aniversário normalmente recebe presentes, não esqueça de escolher um brinquedo bem bacana para o seu animal. E aniversariante também que ficar bonito na festa: capriche naquele traje especial para ele, que seja também muito confortável para não estragar a festa.

Uma festa de aniversário, claro, combina com um bolo delicioso com aquela vela que marca o tempo de vida e muito petisco. Mas atenção, pois os pets não podem comer de tudo. Nada, por exemplo, de bolo de chocolate. Uma dica é fazer um bolo a base de mistura de rações. No mercado, existem latas de comida para pets feitas para a confecção de bolos.

O ideal é que as festas caninas aconteçam no final da tarde e tenham até três horas de duração. O melhor horário para a festa do seu cão pode ser entre 16h30 e 19h30 ou entre 17h e 20h. Pronto! Agora é só festejar o aniversário do seu amigo fiel.

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X