Blog

Veja seu pet como uma "obra de arte"

  1. 11 nov 2021
  2. 2288
Veja seu pet como uma

Isso é possível, claro, com a ajuda da tecnologia, como o Pet Portraits do Google, uma maneira para seu cão, gato, peixe, pássaro, réptil, cavalo ou coelho descobrirem seus próprios dublês de arte entre dezenas de milhares de trabalhos de arte.

Com a solução, o seu animal de estimação pode ser combinado, por exemplo, com estatuetas egípcias antigas, arte de rua mexicana vibrante, aquarelas chinesas serenas e muito mais.

Para isso, basta abrir a guia da câmera do arco-íris no aplicativo gratuito Google Arts & Culture para Android e iOS para começar e descobrir se os sósias do seu animal de estimação são mesmo divertidos.

Quando você tira uma foto em Retratos de animais de estimação, o algoritmo de visão por computador treinado reconhece onde seu animal de estimação está, recorta a imagem e os coloca em seu devido lugar: na frente e no centro.

Feito isso, um algoritmo de aprendizado de máquina combina a foto do seu animal de estimação com mais de dezenas de milhares de obras de arte de uma série de coleções para encontrar as que parecem mais semelhantes.

Agora é a hora de eles entrarem em cena: compartilhe o #PetPortraits do seu animal de estimação como uma única imagem estática ou selecione várias imagens para animar juntas como uma apresentação de slides GIF.

Além disso, o Pet Portraits convida você a tocar no seu resultado para aprender sobre as histórias e os artistas por trás de cada obra de arte. Continue explorando o Google Arts & Culture e descubra mais sobre nossos amigos com patas, asas e cascos ao longo da história.

Pronto para encontrar seu animal de estimação na arte? Abra o aplicativo Google Arts & Culture gratuito para Android ou iOS e toque no botão da câmera do arco-íris na parte inferior da página. Descubra e compartilhe seu mais precioso efeito #PetPortraits.

Deixe um Comentário

Curta nossa página

Posts Recentes

X