Blog

Vetbônus: plano de saúde para a segurança do seu pet

  1. 28 Mai 2020
  2. 1413
Vetbônus:  plano de saúde para a segurança do seu pet

Além de amor, carinho e atenção, todo tutor sabe que a saúde de seus pets está em primeiro lugar, pois, de uma hora para outra, surge um imprevisto. E, para não ser pego de surpresa, é bom se prevenir. Nessas horas, ter um plano de saúde para o animal faz toda a diferença para o bolso de qualquer um.

Como solução para esse tipo de emergência, a Cisavet criou o Vetbônus Plus, que é um misto de poupança (na qual se acumula pontos para uso imediato, sem carência) e plano de saúde.

O plano dá direito a consultas generalistas e internações com cobertura de 100% para todos os animais. Outra vantagem é a cobertura de 20% em uma série de procedimentos.

São quatro modalidades de planos: para um animal (Vetbônus Plus I), para até três animais (Vetbônus Plus III) e para até seis animais (Vetbônus Plus VI). A diferença entre eles está na quantidade de pontos oferecida, 2.500, 5.000 e 10.000 pontos.

Para você entender o funcionamento e todos os benefícios oferecidos pelo Vetbônus, preparamos uma espécie de FAQ, com perguntas e respostas que tirar todas as suas dúvidas. Para mais informações ligue para (21) 3394-3422/3407-3805. Confira! 

Vetbônus: Perguntas e respostas

O plano tem carência para uso?

O plano Vetbônus Plus possui carência de um dia para cobertura integral de consulta clínica generalista, 30 dias para cobertura integral de internação clínica e até 90 dias para cobertura parcial, com 20% de desconto, sobre exames e cirurgias. Para atendimento usando os pontos adquiridos, não há carência, o uso pode ser imediato de acordo com a necessidade e vontade do responsável.

Existe diferença de preço pela idade ou tamanho do animal?

Não, o preço do plano não depende da idade, sendo o mesmo para todas as idades.

No plano Vetbônus Plus tenho cobertura para cirurgias e exames?

Sim. Os exames, cirurgias e outros procedimentos listados no anexo de contrato podem ser feitos sem custo adicional usando o pacote de pontos adquiridos, de maneira imediata, sem carência, até o limite de pontos contratado. Também podem ser utilizados com cobertura parcial, com 20% de desconto da tabela da clínica, caso não tenha mais pontos.

Posso usar todos os pontos para um só animal ou preciso dividir?

Esse é o ponto forte do sistema de pontos. Quem determina o uso é o tutor. De acordo com a necessidade, pode ser usado para um só animal ou dividido entre eles. Esse formato de plano faz com que o custo fique menor e que o tutor possa priorizar o pet que precisa mais.

Se eu usar todos os pontos, meus animais ficarão sem cobertura?

Não. Ainda terá cobertura integral sobre consultas generalistas, internações e desconto de 20% sobre todos os serviços executados na clínica. O responsável também poderá fazer uma reposição (recarga) adicional de pontos.

Se eu não usar todos os pontos, eu perco?

Não. Caso sobrem pontos, eles irão se acumular aos que serão adquiridos na renovação contrato. Basta que para isso a renovação seja em dia, em caso de atraso aí sim os pontos expiram.

Como controlo o uso dos meus pontos?

O sistema de pontos do Vetbônus Plus funciona como um programa de fidelidade, sendo que os pontos não são adquiridos com compra de mercadorias ou serviços. Eles são adquiridos no momento da aquisição do contrato ou da renovação. Conforme são utilizados nos diversos serviços, são abatidos do pacote contratado. O contratante poderá controlar o uso por um aplicativo no sistema androide que fornecerá o extrato de uso dos pontos, a quantidade de pontos em estoque e os serviços que podem ser usados.

Quais são os planos disponíveis?

Temos planos para um animal (Vetbônus Plus I), para até três animais (Vetbônus Plus III) e para até seis animais (Vetbônus Plus VI). A diferença entre eles está na quantidade de pontos oferecida, 2.500, 5.000 e 10.000 pontos.

Os 20% de desconto podem ser usados para qualquer procedimento?

Sim, em toda a nossa tabela, de acordo com as carências.

Não tem plano para quatro animais?

Não, mais pode ser feito o plano para três animais e outro plano para um animal, ou colocar os quatro animais no plano maior, Vetbonus plus VI. A grande vantagem é que a quantidade de pontos será maior.

O plano só pode ser usado nesta clínica?

No momento sim. Por se tratar de um produto exclusivo, isso vai aproximar o tutor e os pets dos veterinários, tornando uma relação mais humana e próxima, veterinário da família. Também diminui a burocracia no uso e atendimento do plano.

Os atendimentos podem ser usados 24h?

Sim, nossa clínica funciona 24h para emergências. As consultas de rotina devem ser agendadas.

Como acompanho o uso de pontos?

Pelo aplicativo "Solares Fidelidade" e a cada atendimento recebe-se uma cópia da folha de pontos.

Só pode ser parcelado no cartão?

Sim, em até 12 vezes sem juros.

Outra pessoa pode trazer meus animais?

Sim, no cadastro do plano o pet recebe um microchip, que servirá de garantia para identificação do animal

Algum plano tem cobertura para banho e tosa?

Não, a finalidade do plano é a cobertura de saúde do pet, com consultas periódicas e check-ups. Estamos negociando descontos em parceiros para que no futuro tenham mais esse benefício.

Esse plano dá direito a taxi dog?

Não.

Esse plano dá direito a atendimento domiciliar?

Não. O atendimento é feito exclusivamente na clínica.

Deixe um Comentário

X